top of page
Search
  • marj2ddoepke

Baixar o nível syllabus



Como Baixar O Level Syllabus




Se você está procurando uma maneira de baixar o programa O Level, você veio ao lugar certo. Neste artigo, mostraremos como baixar o programa O Level do site da Cambridge International e também daremos algumas dicas sobre como usá-lo de maneira eficaz. Mas primeiro, vamos entender o que é o programa O Level e por que ele é importante.




download o level syllabus



O que é O Level Syllabus?




O currículo do Level é um curso de Tecnologia da Informação que consiste em quatro módulos teóricos obrigatórios, um prático e um projeto. O curso aborda tópicos como ferramentas de tecnologia da informação e noções básicas de rede, web design e publicação, programação e solução de problemas por meio do Python e a Internet das Coisas e seus aplicativos. A duração do curso é de 520 horas-aula, sendo que o período mínimo para cursar os conteúdos é de um ano para candidatos a nível 'O' após 10+2 anos e de seis meses para candidatos a nível 'O' após a graduação.


É importante observar que também existe um currículo Cambridge O Level que abrange mais de 40 disciplinas em qualquer combinação, com ênfase no estudo amplo e equilibrado em uma ampla gama de disciplinas. O currículo Cambridge O Level oferece aos alunos uma excelente preparação para a progressão acadêmica para Cambridge Advanced, bem como outras rotas de progressão.


Benefícios do O Level Syllabus




O currículo do O Level oferece muitos benefícios para os alunos que desejam seguir uma carreira em tecnologia da informação ou áreas afins. Alguns dos benefícios são:


  • Com o conhecimento do curso de nível O, os alunos selecionados podem trabalhar em vários campos de alta definição, como telecomunicações, bancos e assim por diante.



  • O certificado terá iminência, pois será gerado sob a alçada do Ministério da Eletrônica e Tecnologia da Informação.



  • Os candidatos selecionados podem procurar empregos digitalizados e locais que sejam exclusivamente orientados por computador.



  • O programa Cambridge O Level é reconhecido por universidades e empregadores como prova de conhecimento e compreensão científica. O programa Cambridge O Level desenvolve as habilidades científicas básicas dos candidatos em física, química e biologia.



  • O programa Cambridge O Level é reconhecido internacionalmente por escolas, universidades e empregadores como equivalente em demanda ao Cambridge IGCSE (Certificado Geral Internacional de Educação Secundária). São mais de 700.000 inscritos por ano em quase 70 países.



Disciplinas do Programa Nível O




O currículo do O Level oferece uma variedade de assuntos para os alunos escolherem. Alguns dos assuntos são:


Grupo de assuntoassuntos


AContabilidade - 7707Agricultura - 5038Árabe - 3180Arte e Design - 6090


BEstudos de Bangladesh - 7094Bengali - 3204Estudos Bíblicos - 2035Biologia - 5090Estudos de Negócios - 7115 CQuímica - 5070Comércio - 7100Estudos Comerciais - 7101Ciência da Computação - 2210Estudos de Informática - 7010


DDesign e Tecnologia - 6043Estudos de Desenvolvimento - 2059Drama - 2044


EEconomia - 2281Língua Inglesa - 1123Literatura Inglesa - 2010Gestão Ambiental - 5014


FModa e Têxteis - 6130Alimentação e Nutrição - 6065Francês - 3015


GGeografia - 2217Alemão - 3025Perspectivas Globais - 2069


HHindi - 3195História (Mundo Moderno) - 2134História (Assuntos Mundiais, 1917-1991) - 2158Biologia Humana e Social - 5096


EUIslamiyat - 2058Islamiyat (somente Paquistão) - 2059


euLiteratura em Inglês - 2010


MCiências Marinhas - 5180Matemática (Adicional) - 4037Matemática (Syllabus A) - 4021Matemática (Syllabus B) (somente Paquistão) - 4024Matemática (Syllabus D) - 4024Metalurgia - 6040


NNepalês - 3202


PEstudos do Paquistão (somente Paquistão) - 2059Física - 5054Princípios de Contas (somente Cingapura) - 7175


REstudos Religiosos (Conhecimento Bíblico) (somente Cingapura) -2048 Desenvolvimento Rural (somente Paquistão) 2049 SCiência (combinada) - 5129Ciência (Física, Química) - 5126Cingalês - 3205Sociologia - 2251Espanhol - 3035Estatísticas - 4040Suaíli - 3162


TTâmil - 3226Viagens e Turismo - 7096


vocêUrdu - primeira língua (somente no Paquistão) - 3247Urdu - segunda língua (somente no Paquistão) - 3248


CCarpintaria - 6030


Você pode encontrar a lista completa de disciplinas do programa O Level no site da Cambridge International. Você também pode baixar o programa de cada disciplina a partir daí.


Passos para Baixar O Level Syllabus




Agora que você tem uma ideia do que é o programa O Level e quais disciplinas ele oferece, você deve estar se perguntando como baixá-lo. Bem, é muito fácil e simples. Basta seguir estes passos:


  • Visite o site da Cambridge International em .



  • Selecione a opção Cambridge O Level no menu suspenso em Programas e Qualificações.



  • Escolha o assunto que deseja baixar na lista de assuntos. Você também pode usar a caixa de pesquisa para encontrar seu assunto.



  • Clique na guia de currículo e avaliação na página do assunto. Você verá a visão geral do programa, metas e objetivos, avaliação resumida, conteúdo do programa, suporte ao professor e seções de recursos aprovados.



  • Baixe o syllabus como um arquivo PDF clicando no ícone de download no canto superior direito da página. Você também pode visualizar o programa de estudos on-line clicando no ícone de visualização.



É isso! Você baixou com sucesso o programa O Level para o assunto escolhido. Você pode repetir as mesmas etapas para qualquer outro assunto que deseja baixar.


Dicas para usar o O Level Syllabus




O currículo do O Level é um recurso valioso para alunos que desejam se preparar bem para os exames e atingir seus objetivos acadêmicos. No entanto, simplesmente baixar o programa O Level não é suficiente. Você precisa usá-lo de forma eficaz e eficiente. Aqui estão algumas dicas para usar o programa O Level:


  • Dica 1: Leia atentamente o syllabus e entenda as finalidades e objetivos. O plano de estudos oferece uma visão geral do que você aprenderá no curso, quais habilidades desenvolverá e quais conhecimentos obterá. Ele também informa o que Cambridge International espera de você como aluno e como você será avaliado. Ao ler o programa com atenção, você terá uma ideia clara do que esperar do curso e como abordá-lo.



  • Dica 2: Verifique a seção de avaliação rápida e conheça o formato e o peso do exame. A seção de avaliação rápida fornece informações sobre o formato do exame, duração, número de papéis, notas e peso de cada papel. Ele também informa quais tópicos são abordados em cada artigo e quais tipos de perguntas são feitas. Ao verificar esta seção, você poderá planejar sua estratégia de revisão de acordo e se concentrar nas áreas que são mais importantes.



  • Dica 3: consulte a seção de conteúdo do programa e planeje seu cronograma de estudo de acordo. A seção de conteúdo do programa fornece uma análise detalhada dos tópicos e subtópicos abordados em cada documento. Também informa quanto tempo é alocado para cada tópico e quais resultados de aprendizado são esperados de você. Ao consultar esta seção, você poderá planejar seu cronograma de estudo de acordo e alocar tempo suficiente para cada tópico. Você também será capaz de acompanhar seu progresso e identificar seus pontos fortes e fracos.



  • Dica 4: Use o suporte do professor e os recursos endossados fornecidos pela Cambridge International. A seção de suporte ao professor oferece acesso a vários recursos que podem ajudá-lo em seu aprendizado e revisão. Isso inclui esquemas de trabalho, planos de aula, planilhas, atividades, questionários, vídeos, podcasts, webinars, cursos online e muito mais. A seção de recursos endossados fornece uma lista de livros didáticos, guias de revisão, livros de prática, livros de exercícios, CDs, DVDs e recursos on-line aprovados pela Cambridge International e alinhados com o programa.Ao usar esses recursos, você poderá aprimorar sua compreensão dos conceitos e tópicos, praticar suas habilidades, testar seu conhecimento e se preparar bem para seus exames.



  • Os papéis anteriores e os papéis de amostra são papéis de exame reais que foram usados ou serão usados no futuro. Eles fornecem uma ideia realista de como será o exame, que tipos de perguntas serão feitas e como serão corrigidas. Ao praticar com esses papéis, você poderá se familiarizar com o formato do exame, melhorar seu gerenciamento de tempo e aumentar sua confiança.



Conclusão




O currículo do O Level é um recurso útil para alunos que desejam se destacar em tecnologia da informação ou assuntos relacionados. Ele fornece a eles um currículo abrangente e equilibrado que cobre os aspectos teóricos e práticos do curso. Também os prepara para novos estudos e oportunidades de carreira no campo. Para fazer o download do programa O Level, você só precisa visitar o site da Cambridge International e seguir as etapas simples descritas acima. Você também pode usar nossas dicas para aproveitar ao máximo o programa de estudos do O Level e atingir seus objetivos acadêmicos.


Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco. Gostaríamos muito de ouvir de você. Obrigado pela leitura e bom aprendizado!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o programa O Level:


  • Qual é a diferença entre o programa O Level e o programa IGCSE?O syllabus O Level e o syllabus IGCSE são qualificações reconhecidas internacionalmente que são equivalentes em demanda e padrão. No entanto, existem algumas diferenças entre eles, como:



  • O currículo do O Level é mais tradicional e voltado para exames, enquanto o currículo do IGCSE é mais moderno e flexível.



  • O currículo do O Level tem uma combinação fixa de disciplinas, enquanto o currículo do IGCSE permite que os alunos escolham entre uma ampla variedade de disciplinas.



  • O programa O Level tem uma estrutura de avaliação linear, enquanto o programa IGCSE tem uma estrutura de avaliação modular.



  • O currículo do O Level é mais adequado para alunos que preferem uma abordagem estruturada e direta ao aprendizado, enquanto o currículo do IGCSE é mais adequado para alunos que preferem uma abordagem variada e interativa ao aprendizado.



  • Quantas disciplinas eu preciso fazer para o programa O Level?O número de disciplinas que você precisa cursar para o programa O Level depende de sua preferência pessoal e de seus objetivos acadêmicos. No entanto, a maioria dos alunos cursa entre cinco e nove disciplinas, sendo inglês, matemática e ciências obrigatórias. Você também pode escolher entre outras disciplinas, como idiomas, humanidades, ciências sociais, estudos de negócios, artes criativas e habilidades técnicas.



  • Como posso me inscrever para os exames do programa O Level?Para se inscrever nos exames do programa O Level, você precisa entrar em contato com a escola ou centro de exames Cambridge International mais próximo. Eles o orientarão durante o processo de registro e fornecerão as informações e os materiais necessários. Você também pode visitar o site da Cambridge International para saber mais sobre o processo de registro.



  • Quando são realizados os exames do programa O Level?Os exames do programa O Level são realizados duas vezes por ano, em maio/junho e outubro/novembro. As datas exatas variam dependendo do assunto e da região. Você pode verificar o horário dos exames do programa O Level no site da Cambridge International ou entrar em contato com sua escola ou centro de exames para obter mais detalhes.



  • Como posso me preparar para os exames do programa O Level?Para se preparar para os exames do programa O Level, você precisa seguir um plano de estudo sistemático e eficaz que cubra todos os tópicos e habilidades exigidas pelo programa. Você também precisa praticar com trabalhos anteriores e provas para se familiarizar com o formato do exame e melhorar seu desempenho. Você também pode usar o suporte do professor e os recursos endossados fornecidos pela Cambridge International para aprimorar seu aprendizado e revisão.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Futbol oyunları indir apk

Futbol Oyunları İndir Apk: Os melhores jogos de futebol para Android Se você é fã de futebol, pode estar procurando alguns jogos divertidos e emocionantes para jogar em seu dispositivo Android. Futbol

bottom of page